Ateia aceita Jesus após viver cura milagrosa no leito de morte


Cassidy Kellagher foi visitada por um anjo no quarto do hospital. (Foto: YouTube/Cassidy Kellagher)
Cassidy Kellagher foi visitada por um anjo no quarto do hospital. (Foto: YouTube/Cassidy Kellagher)

A americana Cassidy Kellagher era uma ateia convicta e uma ativista LGBT até ter uma experiência sobrenatural com Deus no leito de morte.

Tudo mudou para a jovem, que zombava da fé dos cristãos, em junho de 2019. Após sofrer de dor de estômago durante uma semana, Cassidy foi ao pronto-socorro.

Os médicos a diagnosticaram com Doença de Crohn, uma enfermidade inflamatória do trato gastrointestinal que não tem cura.

A saúde da ateia logo piorou, ela perdeu 60 quilos em três meses e ficou dependente de analgésicos. Todos os dias, Cassidy sentia dor em todo corpo e não conseguia se alimentar direito, porque a comida machucava seu estômago.

Após seis meses suportando dores terríveis, a jovem não queria mais viver e desejou a morte para acabar com seu sofrimento.

Na véspera de Natal de 2019, Cassidy passou muito mal e precisou ir ao hospital. Ela sentiu que seria seu último dia de vida.

Visitada por um anjo

Enquanto estava deitada em seu quarto, uma enfermeira jamaicana entrou e perguntou se a jovem gostaria de comer.

Se sentido fraca, a ateia não teve forças para responder e as lágrimas começaram a cair pelo seu rosto.

Então, a enfermeira disse que iria orar por ela. Cassidy reuniu toda força que podia para tentar impedir, dizendo que era ateia.

Porém, a mulher começou a interceder por ela, cheia de compaixão e fé, e declarou: “Você será curada”.

Cassidy foi dormir, acreditando que morreria naquela noite. Mas, ela acordou na manhã seguinte e, para surpresa de todos, não sentia mais dor.

A jovem contou que tinha uma luz dentro dela e depois de um dia, recebeu alta do hospital. Em vez de se voltar para Deus, agradecida pela cura, a ateia continuou sua vida festeira.

Em busca de respostas

Em busca da luz que sentiu no quarto de hospital, Cassidy fez yoga, mas não a encontrou. Ela também achou que Deus era a Mãe Terra e a natureza, mas ainda sentia um vazio em sua alma.

Certo dia, a ateia acordou pensando na enfermeira que orou por ela no leito de morte. Então, Cassidy procurou a mulher no hospital e nas redes sociais, mas não a encontrou.

Até que a jovem compreendeu que ela era na verdade um anjo enviado por Deus para ministrar cura.

Alcançada pelo amor de Deus, Cassidy deixou de lado seu orgulho e colocou sua fé em Jesus.

Mesmo ainda enfrentando dificuldades em sua saúde, a ex-ateia testemunha que agora tudo é melhor, porque tem o Senhor ao seu lado.

Para aqueles que estão buscando sentido e respostas em outras religiões, Cassidy diz que Jesus é a verdade e o único caminho.

“Jesus morreu na cruz e disse que está consumado. Jesus sempre vence”, declarou ela.

Fonte: Guia-me com informações de Faithpot



Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais