Características de Jesus que devemos ter

Características de Jesus que devemos ter. É um convite para imitar a vida de Jesus e tornar-se como Ele. Incorpore os atributos Dele em sua vida ao aprender sobre Ele. Você pode se tornar uma pessoa melhor e mais semelhante a Cristo aceitando a graça de Deus.

Clique aqui para acessar a bíblia online.

 

Fé – Características de Jesus que devemos ter:

 

Em Cristo, você crê que Ele é o Filho de Deus, o Filho Unigênito do Pai manifesto. Você O confessa como Salvador e segue Seus ensinamentos. Você confia em Seu sacrifício expiatório para perdoar seus pecados. Você confia Nele e sabe que Ele te ama se você acredita.

 

A fé é uma força. Deus trabalha pelo poder, mas geralmente é pela fé. A fé de Seus filhos guia Sua obra. A fé é o oposto da dúvida e do medo. À medida que você aprende mais sobre Jesus e Seus ensinamentos, sua fé cresce. Seus caminhos, Seu amor por todas as pessoas e Seus mandamentos são revelados ao estudar as escrituras.

 

Ter esperança

 

A esperança é uma firme crença na fidelidade do Senhor. Sua confiança, otimismo, zelo e paciência mostram isso. É esperar que algo aconteça. É somente com esperança que você pode perseverar em meio a provações e dificuldades. A esperança vence o desespero. A Bíblia muitas vezes descreve a esperança em Jesus Cristo como garantia de salvação eterna.

 

E assim, firmes em Cristo, cheios de esperança e amando a Deus e a todos os homens, devemos prosseguir.

 

Pena e adoração – Características de Jesus que devemos ter:

 

O amor de Cristo é caridade. Inclui o amor sem fim de Deus por todos os Seus filhos. Desenvolver esse tipo de amor é nossa tarefa. Ao orar por caridade, viver em retidão e servir aos outros, você crescerá para se preocupar com o bem-estar e a felicidade deles. Então você não vai sentir ou dizer nada negativo sobre eles. Você procurará compreender seus pontos de vista. Você será paciente com eles e tentará ajudá-los quando estiverem para baixo. A ação leva à caridade. Encontre maneiras de servir aos outros e dar a si mesmo.

 

Virtude

 

A virtude vem de dentro. Em outras palavras, é uma maneira de pensar e agir que é moralmente pensar e agir virtuosamente quando ninguém está olhando.

 

Espiritualmente, as pessoas virtuosas são puras. Isso os ajuda a se concentrar em pensamentos positivos e eliminar os negativos que levam a ações negativas. Eles seguem as leis de Deus. Eles pedem força para resistir à tentação e fazer a coisa certa. Eles rapidamente se arrependem de quaisquer pecados.

 

Paciência

 

Compaixão é a capacidade de sentir empatia pelos outros. Aceitando a vontade de Deus e Seu tempo. Aqueles que são pacientes podem enfrentar as adversidades com confiança e calma. As bênçãos prometidas do Senhor devem ser cumpridas antes que você possa ser paciente e ter fé. Sua paciência com os outros, incluindo você mesmo, é necessária para superar falhas e fraquezas.

Humildade

 

Humildade é submeter-se à vontade do Senhor e creditar a Ele os resultados. Reconhece sua necessidade constante de Sua assistência divina e gratidão por Suas bênçãos. A força espiritual vem da humildade, não da fraqueza.

 

O preconceito é a antítese da humildade. Você pode ter certeza de que os mandamentos de Deus são para o seu bem quando confia Nele humildemente e reconhece Seu poder e misericórdia. Se você confia no Senhor, tem certeza de que pode fazer tudo o que Ele lhe pedir.

 

Clique aqui para acessar nosso blog.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais