Certifique-se de que Jesus não durma no seu barco

Certifique-se de que Jesus não durma no seu barco; Lucas 8: 22-25 (KJV) Ora, aconteceu certo dia que ele (Jesus) embarcou em um navio com seus discípulos e disse-lhes: “Atravessemos para o outro lado do lago.” E então eles zarparam. 23 Ele, porém, adormeceu enquanto navegavam, e uma tempestade de vento soprou sobre o lago, enchendo-os de água e pondo em perigo a sua vida.

24 Aproximaram-se dele e o despertaram, gritando: “Mestre, mestre, estamos condenados”. Então ele se levantou e repreendeu o vento e as ondas fortes, e eles pararam, e tudo estava em paz. 25 E ele os desafiou, dizendo: “Onde está a vossa fé?”

 

Isaiah 62: 1 Por amor de Sião e por amor de Jerusalém, não descansarei até que a justiça de Sião brilhe como uma luz, e a salvação de Sião queime como uma candeia.

 

Versículo 6: Coloquei sentinelas sobre as tuas muralhas, ó Jerusalém, que nunca dormirão de dia ou de noite; vós, que falais do Senhor, não vos caleis.

 

7 E não o deixes descansar até que estabeleça Jerusalém como um louvor em todo o mundo. Certifique-se de que Jesus não durma no seu barco.

 

Podemos fazer todos os movimentos corretos e dizer todas as coisas certas e, ainda assim, acabar navegando fora do curso. Pode ser o vento da teologia nos levando para fora do curso, ou uma falta de conhecimento que nos leva a sermos jogados como uma onda do mar, ou uma tempestade enviada pelo adversário para nos tirar do curso; seja o que for que nos tire do caminho, devemos buscar a orientação do Senhor para voltar a trilha certa.

 

O Espírito Santo foi enviado pelo Pai para nos conduzir a toda a verdade. Ele foi enviado para nos ensinar a navegar nos mares. Um dos caminhos que devemos seguir é da escassez à fartura, da pobreza à riqueza do planeta. Antes que Jesus possa retornar, a igreja deve atingir seu pleno potencial.

Ele vai voltar para uma linda igreja. Precisamos ir trabalhar. O Espírito Santo não veio para morar em nossos corpos. Ele chegou para o trabalho. Devemos fornecer-lhe uma tarefa.

 

Certifique-se de que Jesus não durma. Somos a geração que cresceu em meio ao cenário de fim do mundo. Deus nos disse que não devemos ficar quietos até que toda a Sua salvação seja realizada. Sua recompensa são riquezas e riquezas, e Sua missão é estabelecê-las no planeta.

 

Onde está sua confiança em relação ao dinheiro e às riquezas? Jesus faz à igreja hoje a mesma pergunta que fez a Seus discípulos no barco naquele dia. A estabilidade financeira da igreja não está em perigo hoje? Por que você ainda não cruzou a ponte?

 

Graças a Deus, a igreja está se tornando mais consciente de nossa herança. A igreja há muito é um gigante adormecido no planeta, mas isso está começando a mudar. Chegamos ao auge de nossa abundância. Estamos despertando Jesus no barco e contando com Sua ajuda para colocar nosso navio de volta nos trilhos. Somos os vigias nas paredes e não descansaremos até que o Senhor estabeleça prosperidade na igreja.

 

Observe o versículo 12. Eles serão conhecidos como O Povo Santo, O Senhor dos Redimidos, e você será conhecido como Procurada, Uma Cidade Não Abandonada.

 

Pessoas e países (gentios) viajarão grandes distâncias para contemplar nossa magnificência e, sem dúvida, proclamarão: “Esta é a semente que o Senhor abençoou.” (Isaías 61: 9) Isaías 61: 9 Isaías 61: 9 Isaías.

 

Acesse o nosso blog para conferir mais matérias!

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais