Como obter novos benefícios e bênçãos de Deus

Bendiga ao Senhor, ó minha alma, e não se esqueça de todos os seus benefícios: Vá em frente e destaque essa escritura.

 

Benefícios e vantagens não virão para você se você passar todo o seu tempo pensando neles. Você deve preencher sua mente e coração com idéias sobre escritos que lhe trarão sucesso. Não há nada como a Palavra de Deus escrita para mostrar a você como obter novos benefícios e bênçãos de Deus.

 

O que estou ensinando a você hoje é que Deus o leva a um relacionamento com Ele e que, nesse relacionamento, você tem tudo o que precisa. Quando você ama a Deus, Ele promete lhe fornecer novos benefícios e bênçãos. Qual é a coisa mais importante que Deus deseja para você? Ele quer que você saiba que ele o ama de todo o coração!

Deus quer que você entenda, Deus quer que você tenha favor, Deus quer que você tenha controle sobre todos os seus desafios e circunstâncias. Deus quer abrir portas para oportunidades que são boas para você, enquanto fecha portas que não são.

É a mão do Senhor que lhe confere novos benefícios e bênçãos, preparando-o para o reconhecimento, a promoção, o sucesso e o crescimento. Não há nada que você possa fazer para ganhar suas bênçãos porque elas são inteiramente baseadas em receber Jesus. Quando você coloca Jesus em sua situação, Ele tem o poder de transformar qualquer experiência ruim em uma boa! Mantenha seu foco na presença do Senhor Jesus! Não desanime por suas circunstâncias atuais. A Bíblia é bastante clara neste ponto.

Não deixe que seus fracassos passados o deixem sem esperança para o futuro. Deus concedeu novos benefícios e bênçãos a você, e Ele o faz de maneiras que você pode não compreender totalmente. Não deixe o diabo convencê-lo de que Deus não quer que você seja feliz! De acordo com o que está escrito, você não deve se esquecer de nenhum dos seus benefícios!

Deus tem uma infinidade de novos benefícios e bênçãos reservados para você. Quero que saiba agora que, se você pertence a Deus, pode ter certeza de Sua presença contínua em sua vida. Deus nunca vai te abandonar ou te esquecer!

Existem novos benefícios e bênçãos disponíveis para você em nome de Jesus! Você deve se recusar a ouvir qualquer coisa que vá contra a vontade de Deus e tirar isso da sua mente. Assuma o controle do seu futuro agora, concordando com a Palavra de Deus e ficando animado com o bom plano de Deus para sua vida.

Deus tem planos maiores para você! DEUS DESEJA IMPACTAR SUA VIDA! Enquanto você está trabalhando em sua vida, Deus deseja que você abra seu coração ao Seu Espírito. Permita-me ensinar-lhe como obter bênçãos divinas porque você pertence a Jesus! Permita-me ensiná-lo a alcançar vitórias celestiais enquanto a vida é difícil!

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais