Inspiração Cristã em 4 Etapas Fáceis

Inspiração Cristã em 4 Etapas Fáceis. Quando somos movidos pelo Espírito Santo, somos dotados de uma vasta gama de habilidades.

Nós “podemos realizar todas as coisas em Cristo que nos fortalece” quando somos inspirados pela inspiração cristã (Fp 4:13, KJV). “Mas o homem tem espírito, e a inspiração do Todo-Poderoso lhes dá uma visão”, diz Jó. (KJV) Jó 32: 8

 

Uma das coisas mais essenciais a lembrar quando exploramos a inspiração cristã é que, quando somos inspirados, devemos utilizá-la para a glória de Deus e cumprir Seu propósito.

“Mas busque primeiro o reino de Deus e sua justiça”, diz Jesus, “e todas essas coisas serão acrescentadas a você.” (KJV) Mateus 6:33 Antes de podermos empregar Sua inspiração para Sua glória e nosso próprio desenvolvimento e ganho, devemos primeiro buscar Sua justiça e vontade.

 

A motivação cristã pode ajudá-lo a alcançar o sucesso de quatro maneiras: Inspiração Cristã

 

  1. Reconheça que tudo o que temos vem de Deus e que tudo o que fazemos deve ser feito para honrar o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Deus concede Seu Espírito e inspiração sobre nós para que possamos utilizá-los para honrá-Lo. “Com o velho está o conhecimento; e na extensão dos dias, o discernimento”, diz Jó sobre Deus (o Ancião). Jó 12: 12-13 na versão King James) Toda a inteligência do mundo pertence a Deus, e somente Ele tem autoridade para distribuí-la.

 

  1. Confesse sua necessidade de inspiração a Deus. “Peça e ser-lhe-á dado; procura e encontrará; bata e ser-lhe-á aberto.” (KJV) Mateus 7: 7 Devemos primeiro pedir a sabedoria e inspiração de Deus. “Se algum de vocês tem falta de sabedoria, busque a Deus, que a dá livremente a todos e não censura”, diz Tiago. (KJV) Tiago 1:15

 

  1. Tenha como meta utilizar o conhecimento cristão e a inspiração que Ele fornece para Sua honra e propósito. Temos o enorme dever de utilizar o conhecimento e a inspiração com sabedoria, uma vez que os tenhamos recebido. “Aquele que muito é dado, muito será necessário dele”, disse Jesus, “e onde os homens confiaram muito, eles pedirão mais”. (KJV) Lucas 12: 48b

 

  1. Adquira o hábito de buscar inspiração em fontes cristãs. Você deve praticar o emprego de sua inspiração cristã assim que a obtiver. Freqüentemente, recebemos presentes que não usamos. A inspiração cristã, como qualquer outra habilidade, funciona melhor a longo prazo quando a adotamos regularmente. Escreva ou coloque-o imediatamente em ação quando estiver inspirado ou tiver um pensamento inspirado sobre algo pelo qual tem sofrido. Quando você põe em bom uso a inspiração cristã que recebeu, está se colocando em uma boa posição para receber mais.

 

Agora você sabe como obter inspiração cristã em quatro etapas simples. Você será capaz de obter uma quantidade quase infinita de inspiração se seguir esses quatro passos regularmente e passar tempo com o próprio Senhor Jesus Cristo diariamente. Reserve um tempo para ler as passagens bíblicas que acompanham este artigo e estude-as regularmente.

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais