Uma Oração de Fé e Força

Uma Oração de Fé e Força. Todos nós já passamos por períodos de hesitação ou dúvida em nossa fé. Perda de emprego, problemas de saúde e morte ocorrem, e nós nos perguntamos onde Deus está e por que isso está acontecendo. A Bíblia nos diz que fé é “crença em alguém ou algo” e que os cristãos encontram sua segurança e esperança em Deus, conforme revelado em Jesus Cristo. Quando sua fé estiver lutando para mantê-lo crente, busque inspiração e encorajamento nas Escrituras!

Compilamos uma lista de nossos versículos bíblicos favoritos sobre a fé para ajudá-lo a descobrir força, esperança e confiança em Deus em tempos difíceis. Deus nos avisa que passaremos por dificuldades nesta vida, assim como por situações desconhecidas e difíceis. Ele também garante que, porque Jesus Cristo venceu o mundo, teremos vitória pela fé. Se você está passando por um período difícil ou incerto, lembre-se de que você é um vencedor! Use os versículos de fé abaixo para elevar seu espírito e compartilhar com outras pessoas que duvidam da bondade de Deus.

Uma Oração por Fé e Força 

Minha força diminuiu, Deus Pai. Eu não posso, mas sua Palavra diz que se eu colocar minha fé em Cristo, que me fortalece, posso fazer tudo. Dê-me sua força, não a força física, mas a habilidade de mover montanhas que vem por meio da confiança em Jesus. Ajude-me a confiar em Você para fazer o que acho que não sou capaz de fazer. Permita que apenas o seu poder me sustente.

 

Versículos de fé

Jesus respondeu: “Em verdade te digo: se tens e não duvidas, não só podes fazer o que foi feito à figueira, mas também podes dizer a esta montanha: ‘Vai, lança-te ao mar’ e isso será feito. ~ Mateus 21:21

Portanto, a fé vem de ouvir, e ouvir por meio da palavra de Cristo. ~ Romanos 10:17

E sem fé é impossível agradá-lo, pois quem quer se aproximar de Deus deve acreditar que ele existe e que recompensa aqueles que o procuram. ~ Hebreus 11: 6

Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção das coisas que não se veem. ~ Hebreus 11: 1

E Jesus respondeu-lhes: “Tenham fé em Deus. Em verdade, eu te digo, todo aquele que disser a esta montanha: ‘Seja arrebatado e lançado ao mar’, e não duvida em seu coração, mas acredita que o que ele disser acontecerá, será feito por ele. Portanto, eu digo a você, tudo o que você pedir em oração, acredite que você recebeu, e será seu. ~ Marcos 11: 22-24

 

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais